VALDECI DO TRAVESSÃO 11.000










Quem não conhecia o Valdeci do Travessão,  surpreende-se com o forte debate de políticas públicas que vem norteando sua candidatura durante esse processo eleitoral.
O candidato a vereador  conseguiu agregar em sua caminhada uma forte participação da juventude, dos educadores e das comunidades rurais, o exemplo do Valdeci é claro e poderá tornar-se um marco regulatório no debate das eleições municipais em Santa Izabel do Pará, onde conduz a política para o caminho das pautas sociais à câmara municipal.  O Valdeci do Travessão é visto nas ruas da cidade como um forte candidato que pode se eleger, um dos exemplos foi a caminhada realizada no sábado passado (22.09) pelo centro da cidade que contou com a participação de mais de 480 pessoas. A equipe do Valdeci utilizou métodos e diálogos alternativos para consolidar esta forte candidatura. 
Analisando a coligação do Valdeci do Travessão onde encontra-se o PP do Valdeci, o PR e PHS podemos visualizar que é a chapa que apoia o Evandro Watanabe que poderá repetir o fenômeno das eleições passadas que elegeu vereadores com uma cota de votos equilibrada referente as outras coligações. Com os slogans “Tamo Junto”e “juntos somos mais fortes” a candidatura do 11.000 é a candidatura que mais tem pessoas nas ruas de forma organizada com uma metodologia de rede, que diga-se de passagem a equipe  aplicou muito bem, multiplicando votos em distintos segmentos da sociedade Izabelense. A equipe do Valdeci, e ao caro candidato Valdeci do travessão restam apenas as urnas para dizer se de fato este trabalho foi realmente eficaz. Parabéns Valdeci do Travessão, 11000!!!

Assessoria de comunicação do Valdeci do Travessão.