RECORDE GERAL

O maior número de acessos em um único dia deste blog fora quando eu mudei o lay out  da página, tive 1.352 acessos em um único dia. Ontem esse número foi dinamitado, ontem o Blog do Bruno Marques foi acessado 1.462 duas vezes.

Se nós pensarmos neste número em termos de porcentagem do eleitorado izabelense chegamos ao valor de 4,5 %.

Este blog fala para mais de 3% do eleitorado izabelense todos os dias. Não sei bem o que isso significa, entrementes, me empolga saber que falo para uma fatia mensurável em porcentagem do eleitorado de nossa república.

Esse pensamento fez-me lembrar uma fala do professor Pedro Eduardo: "Tu falas para quantas pessoas?". Essa fala do Eduardo busca definir uma liderança política, se você fala para muita gente todo dia você é uma boa liderança política.

Seria eu então uma liderança política? Não me vejo assim, porque para mim liderança deve arrastar gente atrás de si, eu não arrasto ninguém, entretanto confesso que passei a entender melhor esta fala do Eduardo.

Agradeço a todos!