PARADIGMA


Todos os dias almoço na casa de minha sogra, do fundo do seu quintal é possível avistar a copa desta mangueira na casa do vizinho da outra rua. Todos os dias via a bandeira do 55 amarela e tremulante esvoaçar no ar. Antes de ontem colocaram esta bandeira do 15 ao lado da do 55, ontem estava só a verde tremulando.

Fiquei por demais empolgado, é isso que precisa acontecer, a campanha do 15 tem que mirar todas as casa com bandeira amarela, temos que trabalhar na perspectiva da inversão de cenário, neste sentido as bandeiras desempenham um papel fundamental nesta campanha, elas que estão mostrando nas ruas o crescimento do Evandro, tem rua que já é só verde.

Quero pedir a coordenação dos verdes bandeiras na Aratanha, tem muita gente nossa lá, quero uma das nossas ruas mais tradicionais verde.

Lembro que fui severamente criticado por intelectuais da oposição que consideraram minhas análises no início da campanha sobre bandeira uma bobagem, é só sair na rua para ver a importância de uma bandeira em uma campanha política, a força deste símbolo de identificação, menosprezado pelo intelectuais do 55 que se reduziram a dar chicotadas, muitas vezes literais, parece que essa é a principal proposta da mudança, chicotada em quem apoia o 15, mas precisam vencer antes.