CELEBRIDADES

Duas celebridades marcaram o comício do Evandro Watanabe ontem na praça do ginásio de esportes: Drª.Marivone Domingues e o senhor Yasuhide Watanabe.

Ambos estavam no palanque, a Marivone discursou em apoio ao Evandro, o seu Watanabe não falou, mas deu um abraço no Evandro que valeu como um discurso, ele disse com o abraço: Vá em frente!

Pessoas com capilaridade eleitoral e/ou prestígio social como estas duas, assim como o Gílson, o Tarzan devem está perto do Evandro nestos momentos de festa. 

O apoio de todos é necessário, principalmente o da família, a presença do seu Watanabe no palanque foi importante acima de tudo para o Evandro que se emocionou com a presença inesperada do pai. A presença dele recarregou as forças emocionais do filho. 

Família é família não tem jeito, é o primeiro pilar, tendo apoio da família o resto é consequência, principalmente em política que mexe em demasiado com os sentimentos das pessoas com suas emoções, não é fácil. Por isso eu sempre aconselho os leitores deste blog a participar ativamente de uma campanha para entender com por dentro a percepção é diferente.