PARA IMPOR RESPEITO









A carreata de ontem serviu para dizer: Eles dizem que já ganharam, mas nós ainda estamos aqui.

Recebi 8:00 h da manhã de ontem uma mensagem que informava sobre a carreata do 15 à tarde, fiquei temeroso, fazer uma carreata sem planejamento prévio, era temerário, achei uma demostração de auto-confiança.

Deu certo, imagine um negócio que foi decidido de uma hora para outra ter sido da forma que foi. A carreata foi um tremendo sucesso.

Dizem que foi maior que a outra, eu não tenho bem noção porque eu acompanho, mas uma coisa posso dizer tinham muito mais motos que na primeira, muito mais.

Ouve uma mobilização espontânea, as pessoas falavam uma para as outras sobre a carreata. Foi um movimento popular de massa, de força.

Depois da carreata de ontem e da caminhada dos funcionário municipais no sábado não é mais possível que os correligionários do 55 digam coisas como no comentário a seguir extraído do perfil do facebook do Evandro Watanabe, também somos eleitores e temos nossa preferência

Só pessoas compradas a base da cachaça!!!kkk


 É um desrespeito com cada professor e funcionário público que saiu no sábado de manhã às ruas em apoio ao Marió e ao Evandro. Somos muito mais que mercenários, somos muito mais que cachaceiros, somos aqueles que sempre que um prefeito não é bom, somos nós os primeiros a pagar o pato sozinhos, sem os nossos salários, sabemos ao que fazemos e sabemos o que queremos.

É uma falta de respeito com cada família izabelense que pegou seu carro, para participar de uma festa democrática a qual temos mais que o direito de participar, temos o dever de nos manifestar politicamente, cidadãos que somos.

É uma falta de respeito com cada pessoa que sai de sua casa para ir aos comícios do Evandro em qualquer parte da cidade.