CANDIDATURA DE GILBERTO PODE SER IMPUGNADA

Ontem decidi suscitar o debate sobre a compra de votos nesta eleição, instiguei os amarelos a se expressarem sobre o tema. Hoje digo o que penso.

Quem lê o facebook já percebeu que a tônica do discurso dos amarelos é a compra de voto, observo que eles não fazem campanha propositiva, apenas campanha negativa, não dizem o que farão para melhorar a cidade, só dizem o que os outros não fizeram, como se a tudo fosse possível fazer.

Chamo a  atenção pera este novo discurso hipócrita e demagógico, porque é um absurdo, eles acusarem os verdes de compra de voto e eles estarem respondendo a processo por isso, acusação: Capitação ilícita de sufrágio: Proc. n° 723-92.2012.6.14.0036.

Eles já foram citados e já responderam. Segundo a tese de defessa não foi "doação de brinde", as várias pessoas que tinham o mesmo mimo, os compraram espontaneamente.

Se o juiz acatar o pedido da petição inicial, a candidatura do Dr. Gilberto poderá ser impugnada, por ilicitude na capitação de voto.

Aí eu me pergunto, como os camaradas podem dizer que o adversário compra votos, se eles estão respondendo processos por isso? Como pode? Não leio ninguém do 15 fazendo campanha na net dizendo que os amarelos compram voto, já os amarelos não falam de outra coisa como se tivessem legitimidade para fazer esta cobrança.

Desafio aos fecebookianos amarelos e os blogueiros de mesma cor que mostrem um processo contra o Evandro por compra de voto, não tem.

Os amarelos, diante do crescimento palpável do 15, apelaram para o denuncismo e a boataria, tem que provar, só a fala é vaga, é irascível.

Me pergunto porque os amarelos não falam isso em seus comentários, estão respondendo 8 processos na justiça eleitoral, expliquem para população porque estão respondendo tanto processo inclusive por capitação ilícita de sufrágio. Gostaria que explicassem para nós. Parece ser mais simples jogar a pedra.

Depois que se explicarem podem começar novamente a dizer o que quiserem, mas é preciso se explicar antes, se não fica feio, fica sem moral.

Pergunto-me em verdade se os correligionários do 55 que não são da cúpula da coordenação sabem dessas coisas, se eles defendem esse projeto por ingenuidade, ou se sabem dos vícios e defendem o projeto demagogicamente. Seria possível eu saber que faço algo errado e acusar outro de fazer om mesmo apenas por presunção?

Hoje demagogicamente 55 faz uma caminhada contra a compra de voto, é muita hipocresia, porque o alvo da caminhada são eles mesmos.

Eu desafio qualquer amarelo mostrar um processo contra o Evandro por compra de voto, o número do processo contra os amarelos é: Proc. n° 723-92.2012.6.14.0036.

Se o pedido do 15 for procedente quem votar no amarelo perderá seu voto por corrupção.

Isso é triste.

Em Santa Izabel a corrupução tem nome e tem cor: É amarela.