FUNCIONÁRIOS


No próximo sábado os funcionários públicos municipais com predominância de professores fará uma caminhada com o Evandro no centro da cidade. 

Será um evento para dar apoio ao Evandro por reconhecimento à gestão do Marió. Os funcionários querem a segurança de que os salários não atrasem mais, não quero dizer com isso que se o Dr. vencer isso vá acontecer, de forma alguma, porém o candidato do Marió é o que representa a gestão do prefeito.

A maioria dos funcionários municipais ainda trazem na memória os dias difíceis da gestão do seu AD e do Simão, falo disso com propriedade por que minha mãe era professora da prefeitura em 96 e em 2003 além dela eu e meu irmão também éramos professores do município.

Os oito anos de salário em dia proporcionado pelo Marió é uma conquista na história de nossa república tão marcada por descaso com o funcionalismo.

O Marió elevou o status social dos funcionário municipais, à época do Simão nós não tínhamos crédito em lugar algum, tinha uma farmácia que era taxativa, em uma placa advertia com severidade: "Não vendemos fiado para funcionário municipal".

Após a era Marió, professor faz até consócio, financiamento, pois tem certeza de que no dia certo irá receber. Hoje professor municipal chega na escola ou de carro ou de moto.

Existe um caminho que é o da mudança, entremente tem um caminho que é o da segurança. A mensagem que os funcionários darão no sábado é que querem a segurança.