SEMMA



A SEMMA distribuiu na última semana na vila do Espírito Santo do Tauá 80 portas de madeira para 32 famílias. A doação é de um lote de portas que a SEMMA conseguiu junto ao IBAMA após apreenção de 1.500 portas em Belém.

O secretário Ricardo Amaral tem um excelente trânsito no IBAMA, ele consegue fechar convênios que muitos secretários municipais não conseguem, e os que conseguem, alcançam êxito pela interpelação dos prefeitos.

A SEMMA tem distribuído muita madeira de apreenção. Essa madeira tem ajudado a reformar escolas por exemplo.

O Ricardo vive um momento político muito favorável, se eu fosse seu conselheiro político, diria  a ele para não perder o time, a sincronia com o momento. Se o Evandro ganhar, dificilmente ele será mexido, porém se perder-o que pode acontecer- ele deve ser exonerado.

Se o Ricardo sair da SEMMA, em caso de derrota do Evandro, ele perderá todo esse acúmulo eleitoral dos 8 anos de secretariado. O momento é agora, ele tem que ser candidato a vereador, pelo contrário o trem da história terá passado e ele o terá perdido.

Esse é o mesmo conselho que dou ao amigo Kennedy. O momento é agora. Nas próximas eleições, terão passados 4 anos de sua gestão e realizações na ACA.

Assim também deve ser para outras figuras que podem surgir no cenário político para o ano que vem como o Bery que é um lutador pela causa homossexual, a quem eu dou todo apoio.

Digo o mesmo para o Diego Sousa, talvez o momento seja este. É possível!!


Em política existe o momento mais propício. Para muitas pessoas, o momento é este.