BAIRRISMO DESNECESSÁRIO

No comício do Evandro no 60 em Americano os vereadores Tony Lisboa, Denilson Viana, Luciano e Nunes foram barrados, não puderam falar. O argumento da coordenação e´ que só  os candidatos de Americano falariam.

Eu não sei não, em uma eleição que esta difícil, barrar vereador ja´ testado nas urnas, que tem trabalho na comunidade, de falar sobre o que fez, e´ muito negativo, principalmente porque ja´ estamos próximos a reta final, como fica a motivação destes vereadores para continuar a luta?

Esta atitude tem um outro efeito negativo. Se esta moda pega, os vereadores que não são de Americano não terão mais disposição para pedir melhorias para a vila querida.

O palanque do majoritário e´ do majoritário, o foco deve ser o majoritário, não deve ser espaço para disputas de vereadores. O palanque do majoritário deveria ser de todos, mesmo porque a jurisdição de Santa Izabel não exclui Americano e o voto de todos os lugares são importantes para todos os candidatos não só os de Americano, não se pode fechar reduto isso e pouco republicano, passa ideia de autoritarismo.