EU SOU O PASSARINHO VERDE

PT e PPS ou PPS e PT?

Um passarinho verde me contou que está para acontecer uma conversa entre as duas siglas em Santa Izabel, apesar de o PPS ser da base do governo estadual e o PT oposição a ele, a conversa se daria devido à conjuntura atual para a disputa municipal que já mostra um quadro no mínimo interessante com a aliança entre Dr. Gilberto e Cadinho, desta forma eles compõem a meu ver a chapa mais popular na disputa eleitoral e unem um capital político de 10.000 votos a outro de 2.500 votos, se isto já tivesse acontecido na eleição passada Gilberto seria o Prefeito já que o atual gestor o derrotou por pouco mais de 2.000 votos, estou dizendo o bicho vai pegar ano que vem.
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Ter o PT em uma aliança, é algo que qualquer partido gostaria. Acredito até que os políticos da cidade não estão dando a devida atenção ao Partido dos Trabalhadores, se tem alguém de quem eu gostaria de estar junto em uma campanha seria dos companheiros do PT, são de luta, aguerridos, empolgados
animam qualquer campanha, porém essa conversa é apenas trivial, como as que estão acontecendo, este é o momento disso de todo mundo conversar com todo mundo, sentir as afinidades e as diferenças.
 
Não tenho muita esperança de sucesso, pois em reunião sábado o partido direcionou-se para candidatura própria, o nome do Dr. Alves é um dos cotados para a disputa interna, assim como o do Keko e o do professor Franciel. De qualquer forma ainda tem uma corrente que pensa em aliança com o PMDB. Se o PT não tiver candidatura própria, o mais provável é continuar no apoio ao Marió.