EXTRA! EXTRA!: CHAPA QUENTE

Está fechada a união entre o Dr. Gilberto e o Dr. Cadinho. O namoro já vinha acontecendo antes da precipitação do casório provocado pelo anúncio da mudança de presidente no PSDB municipal, porém a investida do Walmir fez com que o Dr. Cadinho tivesse que tomar sua decisão para as eleições do ano que vem, decidiu-se ele por ser vice do Gilberto. Acredito que o Dr. Cadinho fez a coisas certa, o cenário estava muito nebuloso para ele, agora ele reverte a situação e vem tinindo para ganhar a eleição.

A chapa formada entre o PSD e o PSDB virá com toda a força dos tucanos mais emplumados do Pará, segundo meu informante, a aliança tem a bênção do Jatene.

Esse movimento noi tabuleiro promovido pelo Doutores traz um novo cenário. O Evandro Watanabe que tinha sua vitória dada como certa e proclamada aos ventos pelos arautos palacianos terão que rever sua posição. A chapa do governo do Estado é quente, vem com toda força.

Os arquitetos políticos palacianos bem que tentaram evitar esse apoio do governo do Estado ao Dr. Gilberto, eles estavam certos, sem a envergadura de ser o candidato do governo, seria quase impossível vencer o Evandro, agora são outros quinhentos, a disputa voltou a ficar aberta e a meu ver com vantagem para o médico.

Vamos aguardar o mês de setembro terminar para confirmarmos essas informações, pois já sabe política é assim, de noite é uma coisa, na manhã seguinte já é outra, por isso não é uma ciência exata, é humana.