PEGUEI DO BLOG DO DIEGO

Keko rasgando o verbo!

EM RESPEITO A QUEM TEM CORAGEM

Parabéns ao corajoso Diego e a todos os blogueiros que utilizam esta importante ferramenta de comunicação para questionar, propor, criticar e debater de maneira séria, coerente e democrática, diferente dos covardes  e mentirosos  principalmente aqueles que se escondem atrás de  blogs e entidades comunitárias que por ser um movimento aberto  a todas as pessoas esta sujeito a influencia de elementos descompromissados historicamente e  ideologicamente com ele e que o  utiliza para aproveitar sua força eleitoral usando como correia de transmissão de interesses  pessoais e políticos. Veja as constantes publicações postadas pelo presidente da ACA São tão descabidas, demagógicas e irresponsáveis que tem causado manifestação contraria de muitos blogueiros que sempre procuram pautar suas postagens baseados na ética e na verdade a esses e a todos que nos acompanham nossos esclarecimentos.
 Ao Diego agradeço pelas postagens questionando a veracidade das postagens feitas pelo blog AMERICANOPARA e o debate travado com Luiz Santos envolvendo meu nome. Quanto ao tal MILHÂO que segundo o Kennedy eu teria solicitado e recebido do governo anterior. Isso é mais uma de suas sandices, e assim como o desafiei a provar sobre o asfalto a Delegacia e o Destacamento de Policia o desafio a provar sobre o TAL MILHÂO quando e como solicitei? Quando veio? Para que seria e para onde foi desviado? Diego, estou a tempo relutando mais acho que esta na hora de atender seu conselho que também é de tantas outras pessoas que nos conhece, e apesar de alguém já ter aconselhado nosso conterrâneo a constituir um psiquiatra, acredito mesmo é que brevemente  ele vai precisar  contratar  um advogado, ate porque aquele que ele andava de tira colo   anda sumido parece que o abandonou.  Quanto ao debate com o Santos apesar de encarar como oposição devo considerar alguns pontos de seu argumento “o vice prefeito de nada”... “porque não renuncia’”... “o Marió não o respeita politicamente”... se não tenho o suficiente para desenvolver melhor minha função enquanto vice prefeito o povo e o partido que represento sabe que a culpa não é minha, tenho buscado isso de forma legal e transparente e pode ter certeza que o próximo passo é o Ministério Público, não concordo que o vice prefeito não tenha gabinete acessória e telefone e me recuso a fazer qualquer acordo para obter tais benefícios que considero  um direito,  não devo nada ao Marió nem ao PMDB, não estou preocupado em obter ou não seu respeito, devo ao Povo e ao PT a quem pertence meu mandato e Permanecer na prefeitura não significa concordar com  aqueles que embrenharam pelo caminho do fisiologismo, do nepotismo, do revanchismo político e da corrupção, temos provado isso  ao longo do nosso mandato unindo discurso a prática.
 Ao Bruno, agradecer e dizer que a grandeza de um homem está na capacidade de reconhecer quando se excede, e que não é feio pedir desculpas, nem mudar de opinião, o feio é não ter coragem para tal, você é também um blogueiro coragem.
Ao Tiago revelar que as retaliações que venho sofrendo, a reportagem da RECORD as postagens caluniosas da ACA tentando denegrir a minha imagem e a demissão de meu cunhado irmã e esposa da SUSIPE estão ligadas diretamente a minha posição contrária as construções das Penitenciárias. Estão tentando nos tirar a força e nos fazer calar. Não vão conseguir. Resta agradecer a todos que fazem ecoar nosso gripo de liberdade e coragem.
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Caro amigo Keko, talvez não sejamos amigos de fato, pelo menos o somos de blogsfera. Como bem o sabes aprendi a o respeitar como homem público por causa de seu blog.
 
Reafirmo a você e a qualquer pessoa, que enquanto caráter eu tiver, defenderei o que acredito em meu blog, o que eu disser aqui, é porque é nisso que acredito, mas sempre lembrando que o debate é o meu fraco, e por isso posso ser vencido por ideias que me façam encarar meu erro e/ou vilania que possa cometer. Por diversas vezes fui vil com você,  reconheço isso e desculpo-me, porém o grande agente de minha mudança de visão foi você e sua conduta nos debates. Gosto de homens que repelem a crítica com ombridade, com racionalismo, sem a imbecilidade da agressão e/ou raiva. Viva o debate de ideias, meu amigo, e as transformações que elas podem ocasionar. Basta sermos sensíveis e racionais, afinal o que é certo, é certo; e o que é errado, é errado e viva a democracia que nos permite acreditarmos e desacreditarmos de acordo com nossa livre convicção de homens livres e pensadores livres.