POR PATRÍCIA MARQUES

FRUTAS E ÔTRAS COSITAS MAS!!!

 
 
   Madruga de sexta...casa silenciosa,bebidinha "dus infernu",manuscritos e PC...tudo o que eu precisava pra sobreviver na minha vida notívoga,quer dizer...quase tudo...mas vamos deixar os detalhes sórdidos pra um outro momento!!!DE REPENTE um som estridente ecoa pelo bairro,logo reconheci a tormenta..."As aparelhagens dominaram o mundo", como é que o Pink e o Cérebro nunca pensaram nisso???
  E a lasqueira do brega e suas vertentes tocando...e o DJ que não pára de fazer dedicatórias...TUNTI TUNTUNTI TUNTI TUNTUNTI...E EU AQUI,involuntariamente bolando um plano de exterminar do planeta os DJ falantes e seus repertórios inaudíveis...eu sei,eu sei...minha alma vai pro inferno por causa disso,nem os Deuses Protetores de Ouvidos darão conta de salvá-la nesse momento de desgraça pura!!!
   Então mais um gole no treco e mais TUNTI TUNTUNTI TUNTI TUNTUNTI ROLANDO,meu pé sacudindo e o decoreba na ponta da língua...ÔOOOO mulher que assimila rapidamente o que não presta...e amanhã,vai tá lá...tocando o dia inteiro na minha cabeça...tico e teco revoltados,mas fazer o quê? e continua TUNTI TUNTUNTI E A Joelma que todo mundo carrega dentro de si,querendo se libertar,o pé sacudindo,não me obedece nessa hora...isso deve ser um ritual de alguma ceita que desconheço...TUNTITUNTUNTI TUNTI TUNTUNTI
   A por@$&a da música no último volume e quando pensei que nada mais poderia acontecer,eis que surge...direto do desconhecido e tentador purgatório
EU QUERO TE DÁ
EU QUERO TE DÁ
DÁ DÁ DÁ QUERO TE DÁ
  Pronto...vi minha pacata vida se transformando numa cena tórrida de filmes da produtora Brasileirinhas...o quase mantra do "Quero te dá" tocando insistentemente e eu aqui,com um monte de bunda saculejando na cabeça...uma salada de frutas:manga,jaca,melancia,melão e até cupuaçu.....QUERO TE DÁ QUERO TE DÁ DÁ DÁ...
   O dia amanheceu e fui tomar um café com trivialidades .... a família em volta da mesa...cheguei repetindo o refrão dantesco,tava ainda no piloto automático,nada funciona direito comigo nessa hora do dia,mas Puta que pariu,meu cérebro tão bem preparado,já deveria ter deletado automaticamente essas informações...acabo de lembrar que esqueci de instalar o programa...agora já era mermão!!!
   Café preto,amargo no cristal cicca,o quero te dá na boca e a salada de fruta na cabeça...gororoba completa pra passar mal no domingo...ainda vem a matriarca cheia de pudores,incrivemente adquiridos depois dos 50...indignada, me pergunta:
_ Menina,o que é isso?
E a respoSta veio com gosto de programa evangélico da madrugada:
_ É o fim dos tempos mamãe!!!
_Também acho minha filha...é horrível cantar isso!!!
_ Não mamãe,a música é horrível.....mas fim dos tempos mesmo...não é esse mantra do acasalamento,mas sim,saber que a música não presta.....as frutas são só casca...mas é disso que o Diabo gosta...
_Menina vamos falar de Deus!!!
_ Mas Deus também gosta da obstinação...elas querem dar e falam isso com toda a convicção...e isso é que é obstinação,viu?Aqui nesse "corpichu" não sai pela boca,que não sou mulher de anunciar a bagaça...mas sai pelos poros...então,vamo respeitar...que cada um profetize da maneira que lhe convir rsrsrsrs
   Todos com cara de paisagem na mesa...ninguém tocou mais no assunto...foram conversar sobre o dilema novelesco entre dinossauros e robôs...e eu aqui...tentando exorcizarr a danada da música ruim...na próxima não escuto mais...tomo um pondera,dose extra,e vou dormir...mas que elas são vulgarmente corajosas,isso são...e gosto da coragem de assumir o que é...entonces só por hoje em meus devaneios ainda hébrios,tenho que dizer.....e dá-lhe frutras e ôtras cositas mas!!!Pronto...nunca mais se fala disso...voltemos a KAFKA!!!