LIGAÇÃO

Recebi ontem uma ligação muito importante, foi do senhor Elton Carneiro, presidente regional do PRTB. Fiquei muito feliz com sua ligação, explico-lhes porque.

A primeira impressão que tive do Dr. Ronaldo foi muito positiva, porém quando soube que ele era presidente do PRTB  e pré candidato a prefeito pelo PPS, pirei, não entendi nada, porém após a ligação do Elton, voltei a ter a impressão inicial do Dr. Ronaldo, de fato ele é uma pessoa séria como ele me afirtmou e eu quis acreditar. Fiquei chateado pela forma como ele conduziu a crise me acusando de coisas que não são minha prática nem como pesssoa nem como blogueiro,. quero a verdade não a ignorância.

O senhor Elton Carneiro me confirmou que o Dr. Ronaldo não teve nenhuma culpa no embrrólio da dupla filiação, na verdade foi o PRTB que se arvorou em ter um candidatro a prefeito. Segundo o senhor Elton Carneiro, o Dr. Ronaldo só assinou um cadastro, e com base na manifestação de vontade do Dr. Ronaldo, ele fez sua filiição e o fez presidente do partido, ou seja, de fato o Dr. Ronaldo nem sabia que era presidente do PRTB.

O que me deixa feliz nesta história é que eu não me enganei com a impreessão inicilal que tive do Dr. Ronaldo, de fato ele é uma poessoa séria, coisa de que eu cheguei a duvidar.

Só não vou pedir desculpas ao Dr. Ronaldo, porque ele foi muito deselegante comigo, foi ingênuo na forma como se relacionou com sua primeira crise, talvez inexperiência. Se ele tivesse me contactado para explicar a situação e não para me atacar, talvez pudéssemos juntos ter revertido a situação sem agravos, porém ele se comportou muito mal.

De qualquer forma o Blog do Bruno Marques quer deixar bem claro que esta situação para mim está agora muito clara, e estou convicto de que o Dr. Ronaldo é uma pessoa séria, e isso é o que mais importa para mim,

Quanto ao senhor Elton Carneiro, agradeço-lhe a ligação e a explicação que poderia ter sido dada a mim pelo seu Ronaldo, mas infelizmente ele preferiu me ver como um inimigo e não como um advesário que joga limpo sempre, sem estrategemas como ele chegou a pensar.

O senhor Elton Carneiro é uma pessoa muito gentil e urbana como deveria ser toda pessoa pública.