CONVICÇÃO

Caros leitores do Blog do Bruno Marques, escrevo-lhes esta postagem para reafirmar com vocês que o que digo neste blog é fruto de minha convicção, isso não significa dizer que na minha convicção esteja a verdade, mas antes um ponto de vista que pode ser mudado de acordo com os argumentos que a mim se apresentem. Não tenho nenhum problema em reconhecer um erro ou mesmo uma vilania que possa cometer, quero no fim de tudo que o leitor de blog de Santa Izabel crie sua própria convicção. O que vocês irão encontrar aqui é a minha convicção que pode não ser a de vocês.

Assim como o Tiago, sou um crítico da Globo e sua forma manipulada de fazer jornalismo, por isso não posso eu incorrer no mesmo erro que critico, quero minha consciência livre, pois no fim de tudo, tudo que quero ser é um livre pensador, esse é o fim  último de minha existência.