NUNES E O PTB

Não sei o que será do vereador Nunes, ele é do PTB e o PTB está com o Carlinho Cancela. Acredito que dificilmente o Carlinho leva o partido para a base do Evandro que é uma criação do Nunes. Como o presidente da Câmara vai fazer para não sair do PTB  e apoiar o Evandro?

O vereador só tem duas saídas: Ou sai do PTB e corre o risco de perder o mandato antes de seu ocaso, ou lança-se cndidato pelos trabalhistas e apoia o Evandro o que é tão arriscado quanto a primeira saída pela infidelidde partidária e pode lhe inviabilizar um possível futuro mandato em caso de vitória, além do inconveniente de não poder subir no palanque dos "home" o que ele com certeza terá desejo de fazer em campanha.

Talvez ele ainda pense em levar o Carlinho para a base do PMDB.

Se eu fosse seu conselheiro político diria para ele trocar de partido, pois até o processo se desenrolar e ele perder o mandato vai um bom tempo, e mesmo ainda pode ser alegada muita coisa em sua defesa como não concordar com o direcionamento político do partido. Ruin mesmo para ele, seria não participar da campanha do Evandro, isso seria péssimo para ele e para o Evandro que precisará muito de sua ajuda.

Vamos ficar de olho tem pouco tempo para ele decicir o que fazer de sua vida