COMENTÁRIOS

PINGO PRODUÇÕES disse...

houve uma mostra de cinema na cidade,muito comentada até mesmo fora do estado...o blog não deu importancia...haverá um festival NACIONAL de cinema aqui,será relevante falar sobre isso?
PINGO PRODUÇÕES disse...
por outro lado tenho acompanhado ativamente o blog e gostaria de parabenizar a contribuição politico social do mesmo para esclarecimentos da sociedade izabelense...PARABENS MESMO!!!!



COMENTÁRIO DO BLOG

Caro amigo PINGO PRODUÇÕES é um grande prazer recebê-lo no blog, seja bem vindo!

Caro amigo, padeço de informações, o que eu sei em tempo faço questão de divulgar, pois esse é um dos propósitos desse meio de comunicação. A mostra de cinema aconteceu após o excelente curso que foi ministrado por um experiente professor de Belém que não me recordo o nome no momento, quem fez o curso adorou. Este curso eu divulguei, porém o meu contato no curso desistiu, quando fiquei sabendo do evento, já havia passado.

 Sem dúvida nenhuma, não é relevante somente "falar sobre isso", mas incentivarmos e colaborarmos para que o evento seja um sucesso e nossa cidade possa ter o privilégio de sediar um evento tão magnífico como este. Principalmente por ter o dedo da Dira Paz na escolha de nossa cidade, não podemos decepcionar.

Caro amigo, para concluir, mais uma vez, deixo este espaço aberto para todos que queiram se manifestar, questionando ou informando, ajude-nos a fazer deste blog um instrumento de transformação, conto com sua ajuda e com a de todos que tenham algo de relevância social para expressar.

Um grande abraço!