NO BLOG DO LINO

O PAPEL DA BLOGSFERA

"SE NÃO RECLAMAR, FICA TUDO DO JEITO QUE ESTÁ" -com a devida vênia do personagem humorista ,"Seu Ranulfo" ( Escolinha da TV) - agradeço ao trio avançado do blog izabelense (que daria uma tripla sertaneja), Tiago,Bruno e Diego -pela "ponte" (não é aquela) que nos concedem em recomendar nosso singelo blog aos leitores.
Esperamos que a população izabelense, tenha a mesma compreensão -pois à vista de "alguns" parecemos "demônios" a fustigar-lhes a vida. Porém nosso papel (como de qualquer um outro cidadão), é reivindicar o que a Constituição nos faculta : o bem-estar de todos e enaltecer as potencialidades de nossa terra . Apenas preenchemos a imensa lacuna de uma imprensa livre, isto é. sem o cordão umbilical atado a quem quer que seja, sem nos submetermos à ridícula subserviência, que omite e "mascara" a verdadeira informação, que todo cidadão tem direito.
A grande diferença é que não temos salários pagos pelo povo, para cantar apenas loas a este ou aquele "figurão".
O nosso "pagamento" será sempre compensativo e gratificante, se todos os cidadãos de bem saibam o que querem de melhor para o nosso Município -pois esta também é a nossa vontade, ou seja, dos blogueiros impedernidos izabelenses.
Dado o discurso: -Tenho dito !