NÃO ENTENDI

Diego disse...

Como diria MV Bill: O sensacionalismo por aqui merece um prêmio.
Lembrei-me agora da frase que usavamos para intimidar alguém que fazia algo errado quando tinha meus 8 anos e parando para analizar sua postagem é similar a ela, dizia a frase:
Ah Ah, pam bam bam!, traduzindo:
Tá lascado ou se ferrou!, sacudindo o dedo é claro.
Essa foi ilária!

COMENTÁRIO DO BLOG

O blogueiro Tiago Sousa deve ter mesmo razão, sou um intelectual de mer... Não entendi o que o Diego quis dizer, entrementes entendi que algo foi engraçado. Não sei o que o Diego achou ilário, mas sei que quem não está achando nada engraçado é o Keko ( atacar o Virgílio do nada não é sensacionalismo, mas debater sobre o vice prefeito do Diego, é) e o Virgílio.

O Keko porque acabou tendo seu nome no epicentro de um debate desgastante para ele sem nenhuma necessidade política, antes social. O Virgílio porque foi desafiado pelo Diego a ir à reunião do Comitê, foi com o povo da associação a tal reunião e a reunião não aconteceu (porque, Diego, a reunião não aconteceu? Será que foi porque se houvesse, pela maioria, o Virgílio passaria a liderar o movimento tirando do Keko o seu petit?).

Fiquei esperando que o Virgílio desse uma resposta para o Diego sobre as postagens deste sobre aquele. A resposta foi surpreendente e avassaladora, não limitou-se à teoria, o Virgílio agiu, foi instado a participar da reunião do Comitê, e reconhecendo a crítica foi, participar. O problema é que não teve a reunião, estranho, heim, Diego? Talvez ilário, heim, Diego? Particularmente para mim isso não é ilário, mas parece muito. Mais uma vez o Virgílio demonstrou caráter, típico de uma liderança séria. Como o Diego disse, eu não o conheço, eu o avalio simplesmente pelas suas ações.

Acompanharei o desenrolar dos fatos, estou ansioso pela próxima reunião do Comitê do Diego e do Keko. Isso ainda vai render muita postagem. 

Na minha humilde opinião (não sou o senhor da razão), faltou ao Diego time para encerrar o debate, acredito que ele também possa está sofrendo desgaste político com o alongamento deste debate. Minha função é a réplica, se tem tréplica, treplico.

Quando fiz a postagem ENROLADA, era de tudo isso que eu estava falando.