EM MAUS LENÇÓIS

O Tauá não vai para frente. O município tem um histórico ininterrupto de governos corruptos só que eu lembre , desde o Luiz Otávio para cá, dos mandatos deste período, só o que merece destaque é o primeiro mandato do Celso.
O pior de tudo é que pode não haver perspectiva de mudança. Dos pré-candidatos para a próxima eleição, o único que pode fazer um governo diferente é o Hiúra, os outros são um bonde sem freio. Porém o Hiúra sofre com a impopularidade, é o que dizem alguns analistas da política tauaense. É o único que pode tirar o Tauá do atraso.
Para vocês terem uma ideia do que falo, estive conversando com uma pessoa próxima a um dos principais candidatos do Tauá. Perguntei a ele:

- E se vocês ganharem, o que tu vaís ser?

Ele respondeu:

- Eu não quero ser secretário, eu não quero cargos, eu não quero nada, isso dá muita dor de cabeça, é complicado...

De imediato chamou-me a atenção o seu desprendimento, porém ele continuou:

- Eu só quero ficar do lado do prefeito ( e batendo cinco vezes a mão esquerda no bolso direito da calça jeans) só botando aqui ó!

Olhei para ele e pensei, mas que projeto de governo canalha. No fim ele queria mesmo era tudo.