PROTESTO

Agora de manhã estava havendo protesto no Novo Horizonte. A reivindicação é pelo fim do mau cheiro exalado pela empresa Frango Americano.
A empresa do Sr. Watanabe é muito importante para a nossa cidade, porém isso não é justificativa para a empresa eliminar o bem estar da vida de centenas de pessoas. É preciso que ela cumpra melhor o seu papel social, até porque é uma empresa séria, grande que possui ambição nacional. Nenhuma empresa europeia negocia com empresas de países em desenvolvimento que prejudicam o meio ambiente. A empresa tem como acabar com isso, o problema é que não se quer fazer o investimento necessário.

O incrível é que todo o poder público municipal sabe do problema: o executivo, o legislativo e o judiciário, mesmo assim, o povo do Novo Horizonte padece deste mal. Isso só prova que o Estado Liberal está a serviço da burguesia mesmo, o povo que se exploda

Estive no local, tirei fotos. Segundo a Sheila, minha esposa, que foi comigo, o vereador Totó estava lá, o que mostra que o vereador é uma pessoa consciente e sente a mesma indignação que sinto, com certeza, eu o conheço.

Já disse aqui, o povo está exigindo as melhorias que os vereadores deveriam estar fazendo. Neste caso quem sai perdendo mais que os outros vereadores é o vereador Denílson que foi eleito pelo Novo Horizonte, se não estiver envolvido no manifesto, se estiver sai ganhando eleitoralmente.

O povo na rua é sinal de ausência do Estado, é importante os políticos da cidade entenderem esse sinal. Acredito que de alguma forma, o protesto que fizemos pela Tibiriçá, incentivou as pessoas a se manifestarem. É o terceiro protesto popular em menos de uma semana.

VIVA A LUTA DO POVO!!!!