DIGA NÃO Á VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Luciene Bastos, 23 anos, foi espancada violentamente, levou vários socos no rosto, chutes na cabeça, foi estranguladatendo como consequência traumatismo craneano e falta de oxigênio no cérebro,ficando vários dias entre a vida e a morte. Mas DEUS quis que ainda não chegasse sua hora. Luciene sobreviveu e hoje, vive num estado vegetativo em cima de uma cama há mais de (2) dois anos, tem em seu corpo esguio, marcas da violência contra a mulher cometida pelo seu ex-companheiro, com quem vivia maritalmente. Marcas profundas que lhe tiraram a saúde.


Hoje, Luciene não anda, não senta, não fala, não pega nada, pois seus músculos estão todos atrofiados e já não se alimenta naturalmente pois respira através de uma traqueostomia no pescoço e se alimenta através de uma sonda implantada na barriga.

A vida da jovem Luciene, que era cheia de vida e esperança foi estupidamente paralisada por um homem (ou monstro) de Nome José FranciscoOliveiraque como muitos outros ainda comentem violência contra a mulher.
CHEGA! VAMOS DAR UM BASTA À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER.

GRUPO DE MULHERES RAIMUNDA FERREIRA
LUTA E RESISTÊNCIA EM DEFESA DA VIDA.

Denúncia
Ligue: 100