TOMA-TE

Tiago Sousa disse...


caro companheiro vc está redondamente equivocado quando afrima que eu defendi que o povo não sabe votar apenas esmiucei o caminhos que muitas vezes levam ao voto e só.
e para que vc saiba esta matéria foi uma resposta a um e-mail que desaforadamente me chamava de falso intelectual e dei a resposta e não vejo porque vc me inclui não orbita que não é a minha sabes muito bem que não dfendo a democracia e nenhuma forma de governo ou poder, portanto debater sobre os seus parametros fica difícil.
Uma ultima coisa não é "verdade" (grifo porque sempre que está palavra aparece até eu mesmo me estremeço) que sou dono da "verdade" nunca afirmei isso, nunca defendi isto, se fosse a realidade o que dizes não estaria nem debatendo em um blog que por se só já é um espaço plural.


COMENTÁRIO DO BLOG

Ah! é? Então tá!
Trecho do texto do Tiago:

"O mais importante disto tudo é que para os que ainda acreditam que o eleitor de hoje já não mais se deixa levar por aquele velho tapinha nas costas e aquela pinguinha, que já elegeu até prefeito por aqui, a eles sinto informar que estão completamente, redondamente, diametralmente enganados"