DEMAGOGO

Fui chamado de demagogo pelo senhor da verdade Tiago Sousa, mas não fui eu quem disse que o povo era ignorante e não sabia votar e depois desdisse.
Considero o Tiago o senhor da verdade por causa da forma agressiva como ele conduz seus debates, o Luiz Santos que o diga. Para exemplificar isso exponho dois títulos de postagens suas : Um recado aos desavisados, aos pensadores e aos intelectuais de merda; O demagogo e a sua demagogia.

Então percebam, se alguém não concorda com o Tiago, ou é demagogo ou é um intelectual de merda, nisso que ele chama de título "contemplativo", e seja lá o que isso queira dizer.

Não apenas eu tenho esta opinião, leiam o comentário do Luiz Santos em 25 de junho no blog do Tiago sobre o posicionamento argumentativo do Tiago, bem antes deste debate comigo  ter início.

Caro Tiago,
Em uma guerra de trincheiras, cada um defende sua posição passo a passo, palmo a palmo, palavra a palavra.
Não quero discutir semantica com voce. Mas só para Esclarecer. Apologia nao esta relacionada apenas com drogas. Consulte o significado da palavra.
Quanto as questoes sobre homoafetividade, devo dizer DEFINITIVAMENTE, que nao tenho posicao contrária, sejam por razoes morais ou cientificas.
Sou a favor de se aplicar o principio constitucional da isonomia "todos iguais perante a lei".
Sejam quem for.
Você atua panfletáriamente, eu apenas me posicionei como cidadao.
Parabéns por sua postura.
Tome cuidado porém para nao cair na tentação dos ditadores: ACHAR-SE O DONO DA VERDADE

Percebem? O Luiz encerra seu comentário advertindo ao Tiago sobre achar-se o dono da verdade, em outras palavras, nas palavras do Diego, "senhor da razão".
Parece que o Tiago não levou em conta o conselho do Luiz, está cada vez mais bruto.

Em um trecho do debate entre o Luiz e o Tiago, este escreveu para aquele: "Reflita novamente sobre o trecho da música dos Titãs “a televisão me deixou burro, muito burro demais e agora todas as coisas que eu penso me parecem iguais”. Cuidado com o que você anda assistindo por aí!"

Percebem? ao final o Tiago chama o Luiz de burro por não concordar com suas ideias, chama-nos de intelectuais de nerda por não concordarmos com suas ideias, chama-me de demagogo por não concordar com suas ideias. O debate deve ser paltado nos princípio da urbanidade e da gentileza, se somos capazes de ofender aquele com quem debatemos, é porque no mínimo nos consideramos os donos da verdade.