REUNIÃO IMPORTANTE

O PPS de Santa Izabel fez uma importante reunião ontem. Foi apresentado como pré-candidato do partido o empresário Gílson Freitas.
O Gílson concorrerá com o contador Ronaldo Batista a vaga do partido para a disputa do Palácio Capitão Noé de Carvalho. Do que o empresário disse o mais importante foi o pedido de união independente de quem vença as prévias do partido.
Acredito que esta atitude do Gílson demonstra seu interesse em participar de um projeto coletivo. O Gílson poderia ter escolhido um partido em que ele não precisasse disputar a vaga, se dispor a isso o torna diferente de outros candidatos que não possuem um projeto coletivo representado por um partido como acontece com o Jaime, o Cadinho, o Gilberto, eles trocam a cada eleição de partido porque não representam um projeto coletivo, representam antes seus próprios interesses.
O Gílson e o Ronaldo estão de parabéns bem como o PPS local por engrandecerem a nossa democracia em um debate em que quem mais sai ganhando é a sociedade. Assim que deveria ser em todo partido. O exercício da democracia no partido é importante para  adfesa da democracia na sociedade.