DO BLOG DO LUIZ SANTOS


Mercenários....decepcionados.

Candidatos, simpatizantes e mercenários politicos estão perdendo a paciencia com o candidato milionário. Muito foi prometido e até agora nada. Tem gente que ainda nao recebeu ajuda para nada. E está se perguntando:
- Onde estão os milhões que seriam gastos na campanha?
Já tem gente que abandonou o barco, mas nao declarou-se pois está fazendo jogo duplo. Tens candidatos a vereador que estão pedindo votos assim: "Vote em mim. Se não quiser votar nele, vota em outro"
Comenta-se que outros candidatos  já fizeram contato com outras campanhas para uma possivel união. Principalmente os partidos de menor poder aquisitivo estão decepcionados pois além de nao serem consultados pela coordenação da campanha ainda nao viram nem sombra do apoio.

E os milhões cadê?

COMENTÁRIO DO BLOG

A postagem do Luis SSantos reflete a decepção da oposição pelo fato de estarem disputando a eleição contra um candidato que não esta´ jorrando dinheiro em sua campanha como eles mesmos diziam.

 A oposição sempre apostou que seria a campanha do milhão contra o tostão na pratica isso não se verificou, pois o Evandro, como eu  disse aqui no blog, esta´ fazendo uma campanha de convencimento, indo de casa em casa para pedir o apoio das pessoas a sua candidatura, quem pensou que o Evandro valeria-se do seu poder econômico, como o Luiz SSantos, esta´ decepcionado, porque o motor da campanha do Evandro não e´ o dinheiro, e´ ele mesmo que e´ um excelente candidato e um magnífico republicano, e se ganhar a eleição sera´ na "moral", não no dinheiro como o próprio Luiz SSantos confirma quando pergunta "E os milhões cade?". 

A resposta e´: não tem, não tem milhões, tem coraçõescorações verdes como a esperança que brota em cada um de nos, em ter uma cidade melhor.

Viva Evandro Watanabe!! Viva a campanha igualitária, bem observada pelo Luiz SSantos, em que o dinheiro não fara´ a diferença, antes o poder de comunicaçao dos candidatos.

Se a oposiçao que e a oposiçao reconhece que acampanha nao e milionária, se ele ganhar não vale dizer que a desculpa e´ o dinheiro.

O Luiz SSantos tem toda razão, os mercenários estão decepcionados, como o Luiz disse, ja estao procurando grana no n inho lhe lhes pagam mais. 

COM O 15 E´ ASSIM OU CORAÇÃO OU NADA! OU PROCUREM QUEM PAGA O PREÇO!