QUEM VAI?

Informaram-me que o Bárbaro está rindo a toa, pois ele não acredita que a manifestação de amanhã vá dar alguém.
Ao Bárbaro eu digo, eu ia fazer isso sozinho, tive a ideia de convidar o Diego para irmos nós dois segurar uns cartazes de protesto, aí eu pensei em levar meus filhos e a minha esposa, o Diego também.
Portanto não estou procupado se vai dar uma, duas ou cem pessoas, o que eu quero é mostrar para o Rudá, para o Teo, para o Artur, para o Gabriel Marques que o pai e tio deles se importa com com a nossa história, e dar o exemplo para que no futuro, se precisar eles façam o mesmo que estou fazendo.

QUEM ESTÁ CONFIRMADO.

Bruno Marques
Sheila Marques
Teo Marques(1 ano)
Ruda Marques (9 anos)
Patrícia Marques
Artur Marques (5 anos)
 Gabriel Marques (3 anos)
Moara Marques (6 anos)
Ted Marques
Diego Sousa
Bruna Sousa
 Bernardo Sousa (10 meses)
Tiago Sousa
 Minervina
Érisson Fanjás
Éden
Cibele


Estão vendo, não vai dar tão pouca gente como o Marió pensa.