VIVA A REVOLUÇÃO

Fiz uma postagem há algum dias em que em determinado momento fiz a seguinte declaração.

 ABAIXO A DITADURA DO KATÓ, VIVA A REVOLUÇÃO, E ATÉ A VITÓRIA FINAL COMPANHEIROS QUE JÁ SE AVIZINHA!

A declaração pode ter causado polêmica  no Facebook, pois acredito que foi criticada pelo amigo Edward Jr. Foi criticada pelo seu anacronismo ideológico e histórico, que de fato é uma postura Socialista e não Anarquista.
Concordo completamente com a crítica, tem toda razão, porque esse negócio de VIVA A REVOLUÇÃO é totalmente demodê, extremamente retrô na minha opinião também. O leitor habitual deste blog sabe que já superei esta fase de onde estou tentando tirar o Diego, mas não está fácil.
Usei-a, porque sempre a quis usar mas nunca tive coragem, tive desta vez porque pensei em dar uma nova roupagem a esse jargão Socialista, não a usei nesta percepção ideológica, queria que a percepção fosse a das revoluções que estão ocorrendo no mundo árabe, em virtude da forma como o manifesto foi organizado pela internet, assim como lá. Quem chamou minha atenção para isso foi o Diego, na verdade é a primeira vez que participo de um protesto organizado pelas redes sociais virtuais.
Mas concordo se alguém disser algo sobre o termo COMPANHEIROS. Poxa, não dava para ficar de fora.
Relendo a postagem que fiz, conheço que não consegui passar a percepção desejada, pois o jargão é característico demais da ideologia Socialista.
Não tenho certeza se foi em relação a isto que o Jr. fez sua crítica, seu texto está cheio de informações implícitas, entrementes, se foi, está coberto de razão.