ESTRATEGIA

A dificuldade que o Evandro esta´ tendo nesta eleição se da´ por conta do exaurimento da gestão do Mario. O Evandro não conseguiu se desvencilhar da gestão do atual prefeito.

Observando a estrategia utilizada pelo Evandro ate´ aqui, creio que não deu certo. Creio que agora e´ hora de fazer o contrario, o Evandro deve assumir o legado do Mario´ que e´ um bom legado. A gestão do Mario´ deve ser defendida, não escondida, pois e´ nisso que os amarelos estão crescendo, atacando os pontos fracos, não do Evandro, mas da gestão do Mario´ como a infra estrutura da cidade. Tem ate´ musica para isso.

Por outro lado os verdes não fazem a defesa do Mario´,o que acaba servindo aos amarelos que confirmam sua tese junto `a população, afinal não tem ninguém defendendo tudo o que o Mario´ fez pela cidade.

Por exemplo: Nos comícios deveriam por fotos em um telão das escolas como a Doracy Leal, e´ preciso mostrar o que o Mario´ fez, se as pessoas mudarem de opinião quanto a gestão do Mario aceitarão melhor seu candidato. 

Da´ tempo, daqui uns dias sai a revista de trabalhos realizados pelo Mario´ no municipio, este material deve ser explorado ostensivamente.

Minha mensagem aos verdes e´ o de defesa do legado do Mario´, essa atitude ajudara´ a reverter o cenário.