Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 04:26
Fui à URE ontem para saber sobre as cadernetas das escolas estaduais, não falei com o responsável, mas tive a boa notícia de que as cadernetas já estão sendo providenciadas. Melhor assim, não existe razão para um documento público como a caderneta escolar ser comprada por particulares.