Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 04:53
A tragédia não é só pela morte das crianças, entrementes pela atitude deste atormentado rapaz, querer ver nele absolutamente a culpa para a mortandade é analisar a situação de forma superficial, sem a profundiade que o episódio exige.