PRETENSÃO

O leitor deste blog sabe que tenho pretensões políticas para o ano que vem, porém não quero de forma alguma que ninguém pense que estou na luta da Tibiriçá para obter algum ganho político, pois como já disse isso seria ridículo, tentar tirar proveito eleitoral da destruição de patrimônio histórico, seria o fim da picada.
Lancei-me a pré-candidato a prefeito do PPS. Para não ser tido como um oportunista eleitoral, retirarei meu nome da disputa interna do partido em respeito à inteligência das pessoas que eu conheço. Seria difícil conseguir o que queria no PPS, pois estava disputando o espaço com o contador Ronaldo Batista, tinha consciência de que estava mais para ele que para mim, mas havia sempre a possibilidade de ser candidato a vereador, quero dizer também que também não serei candidato a vereador.

Apesar de eu ter uma história de lutas, não acredito que só essa história convenceria as pessoas de que ajo pela minha livre consciência, não por interesse pessoal.