EMPOLGANTE

Do face do Babi

Empolgante! É como as pessoas que participam das aulas de aero ritmo na praça do ginásio denifem a atividade física.

As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas.

O que vem chamando a tenção dos organizadores, é a quantidade de pessoas que frequentam às aulas. É uma excelente iniciativa do poder público municipal.

Esse evento é um exemplo de como atitudes simples do poder público podem mudar para melhor a vida dos munícipes. Nem sempre é preciso dinheiro, às vezes basta iniciativa e criatividade.

Caros leitores, este blog é assim, não quero limitar-me a atirar pedras em ninguém, nem tudo é totalmente bom nem totalmente mau.

Quando a prefeitura erra, eu expresso minha opinião, quando acerta, devo expressar da mesma forma. Apontar os erros não me faz odiar ninguém, da mesma forma que apontar os acertos não me torna um puxa-saco ou um miserável vendível. 

Faço questão de ser amigo de todos, mesmo isso não sendo possível na província.

Parabenizo, em nome da Secretária de Cultura Ione aqueles que tiveram sensibilidade de perceber que os izabelenses querem entrar em forma. Parabéns!