Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 01:00
Quero parabenizar a todos os alunos do CEAL que deram uma aula de cidadania a todos nós, lotaram o auditório da escola para ouvir os candidatos que querem nos governar.
Dizem que as pessoas não gostam de politica, alunos, muito menos. A presença em massa dos alunos ao evento promovido pelos professores ontem prova que essas ideias são so´ mais um senso comum.
Nossos alunos participaram muito bem, se comportaram muito bem, encheram-nos de orgulho. Não se intimidaram com os candidatos, fizeram perguntas embaraçosas com muita personalidade. Falaram de seus problemas cotidianos e aquilo que esperam dos futuros governantes.
Parabéns a todos, so´ lamento que alguns candidatos não levaram em conta estas pessoas que querem participar do processo.