Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 04:02
Vai acabar a re-eleição no Brasil, os mandatos serão únicos de 5 anos, o projeto já tramita no congresso.
Acho isso péssimo, não pelo fim da re-eleição em si, mas pela mudança, é incrível como a legislação eleitoral no Brasil muda tanto.