FORÇA TOTAL

Há alguns dias o Diego Sousa fez uma postagem sobre uma reunião do Jaime Brito com o seguinte título: "Para os que duvidavam: Jaime Brito com força total".

Foto do evento de pré-candidatura do Jaime

Não concordei com a opinião do Diego, mas tudo bem, se ele acha, o que se pode fazer?

Fui ao evento de lançamento da pré-candidatura do Evandro ontem, quando cheguei lá, lembrei do Diego e da postagem que ele fez sobre o evento do Jaime e pensei: "Queria ver o que o Diego diria se ele visse isso aqui!"

O Terreirão Central é enorme, não é fácil encher aquele espaço de gente, a coordenação do Evandro foi ousada, se propuseram a uma grande empreitada e conseguiram.

O Diego terminou da seguinte forma sua postagem de ontem sobre sua expectativa para o evento  do Evandro:


Um evento como este pode ser um tiro certeiro ou no pé dependendo de como se conduza ele, amanhã com certeza teremos noticias do evento, por enquanto é esperar pra ver. 

A resposta para o questionamento do Diego é: O evento foi um grande sucesso, foi mais que um grande sucesso mostrou força, muita força, popular e política.

Em nome do Magoo, da Vanessa Kató, da Mila Kató, do Valcir, do Melão, do Pedro, do Lia, do Nonato, do Pita e, especialmente, da Nerci Cruz parabenizo toda equipe de coordenação da pré-campanha do Evandro, realizaram um grande evento, um evento eloquente que reverberará pelos próximos dias em nossa república. A força que se ergue para eleger o Evandro é tal qual um exército persa em poder e densidade humana.

Quem acompanha cotidianamente este blog sabe que por força de minhas observações e análises eu acredito em vitória do Evandro, depois da mega reunião de ontem esta convicção consolidou-se ainda mais.

Caros leitores deste blog, com todo respeito a todos os prefeitáveis que merecem, mas é muito difícil, muito difícil, a oposição conseguir tirar o atual grupo político governista do poder. Se eu entendo alguma coisa de política, uma força como a que vi ontem é suficiente não só para eleger um prefeito, antes um deputado estadual, mesmo um federal.

Tenho certeza de que ontem o Evandro foi dormir exultante, o que deve-lhe ter provocado uma certa insônia só vencida pelo cansaço da carne. Tenho certeza de que ontem o Evandro ficou muito satisfeito com toda sua equipe, sabe que tem um excelente time na mão, conseguiu juntar o grupo do Marió com muitos do grupo do Gilberto, conseguiu extrair de cada um deles o melhor. O resultado disso se viu ontem.

Parabéns a todos, foi de longe o principal evento político do ano até agora em Santa Izabel, o maior de todo este período de pré-campanha. Agradeço o convite, fiquei feliz de ter participado, vai render muita postagem,