RECONHECIMENTO: SAÍDA PELA ESQUERDA

Tal qual o Leão da Montanha dos programas infantis da minha infância, o blogueiro Tiago Sousa me saiu com essa:

 Osama é um símbolo e símbolos não morrem jamais (acho que o blogueiro fez bem quando recordou a não morte de Elvis, Michael Jackson e Ulisses Guimarães, é por aí mesmo), não era a figura em questão que movia a luta, mas a luta que movia a figura, os EUA acreditar que vão por fim a Al Qaeda é ter fé no impossível, daí vem a minha argumentação de exagero para a promoção de Obama, eleições ano que vem, Obama em baixa popularidade, tudo haver.(é exatamente o que Osama é para Obama, o seu Bode Expiatório).

A morte que o Tiago relutava em rejeitar era a do corpo do Bin Laden, não de suas ideias. Veja o trecho de sua postagem: "A matéria a cima foi publicada pelo blogueiro Bruno Marques e apenas vou comentar aqui, pois um dos que ele chama de crentes em teoria da conspiração, ora... Reflitam comigo... Como ser apenas teoria se não vimos o corpo de Osama, as fotos? Cadê? Imagens da operação?"
Ora onde já se viu ideia morrer. Ideia uma vez criada, se for boa, só se propaga, jamais neguei isso.
 O fato é que o Bin Laden morreu, se seus pensamentos reverberam é porque eram legítimos. Percebo que houve uma pequena adequação na tese do blogueiro conspirador, em princípio ele defendia que o Bin Laden estava vivo, agora o que está vivo são suas ideias. Devo dizer que é desnescessário dizer que as ideias do Osama estão vivas, pois  não eram ideias dele, eram de outros mulçumanos que rejeitavam os cristãos desde as cruzadas.
Como disse inicialmnete: Saída pela esquerda anarquista!