IMPORTÂNCIA DO DEBATE

Um aluno meu e do Diego do Tauá, falou-me que está acompanhando de perto o debate entre mim e este sobre a divisão do Pará. Ele disse-me que era contra, porém após ter lido alguns textos aqui no blog está quase mudando de ideia. Da mesma forma deve ter gente que leu meus textos e os do Diego e tornou-se contra. O bom disso é que eu e o Diego estamos propiciando um espaço de debate sobre o tema, e as pessoas estão tento chance de refletir sobre a questão e votar de acordo com suas convicções no plebiscito.

Quero deixar claro que sou a favor da divisão do Pará,  e tenho esta postura por causa das leituras que já fiz, porém não significa dizer que não posso mudar de ideia, posso sim, só está faltando um raciocínio que me convensa, até agora não li nem um, entrementes pode aparecer. Até agora o que vi neste sentido foi gente querendo tirar proveito político disso como O Diário do Pará (Jader), O Liberal, que oficialmente são contra por uma questão lógica, mas devem ser quem mais vai lucrar com a divisão. O Jader porque pode alimentar o sonho de ser governador de novo, O Liberal, porque terão mais dois governos para fechar contratos.