PARA O BLOGUEIRO DIEGO SOUSA

O blogueiro Diego Sousa, fez serveras críticas ao federal ficha-limpa do PPS, a resposta foi dada pelo TRE e faz tempo. O deputado Jordy defendeu-se na justiça que lhe deu sentença favorável como esperado por todos que acreditam nele.

TRE aprova as contas de campanha de Arnaldo Jordy

Por maioria dos votos, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) aprovou na manhã desta terça-feira, 25, as contas de campanha do deputado federal eleito, Arnaldo Jordy (PPS). No ano passado, as contas do parlamentar foram rejeitadas por problemas técnicos relacionados à pintura de muros sem identificação.
Por meio de sua assessoria jurídica, Jordy recorreu da decisão e hoje teve suas contas acatadas pelo pleno daquela corte. Ele atendeu a todas às exigências de documentos feitas pelo Tribunal e sanou o problema, com o TRE acolhendo a tese da irrelevância dos valores de tinta e muros.
As contas de campanha de Arnaldo Jordy receberam parecer favorável do Ministério Público, que as aprovou na época com ressalvas, conforme parecer do procurador eleitoral Daniel Azeredo Avelino. “Soubemos esperar com serenidade a decisão do TRE quanto à aprovação das nossas contas, o que se concretizou hoje”, disse o parlamentar, que aproveitou para agradecer a todos os amigos pelos incontáveis gestos de solidariedade que recebeu de todos os cantos do Estado. “A campanha derrotada dos “fichas sujas” em nenhum momento me abateu. Pelo contrário, me deu mais força”, disse Jordy, que toma posse no dia 01 de fevereiro como o terceiro deputado federal mais votado do Pará nas últimas eleições.