CHORANDO DE BARRIGA CHEIA

A matéria a seguir é do Blog do Ariel Castro sobre a situação das ruas de São Miguel. Repare as fotos. Digo com certeza que a situação está feia lá, mas aqui em Santa Izabel está bem pior. Fica a sugestão para o Diego fazer uma matéria contextualizada em nossa realidade.
 
 
Já que os Vereadores do Município não fiscalizam esse absurdo que está ai nas ruas de São Miguel, o Blog resolveu mostrar para o mundo a situação das ruas da nossa cidade. Espero que essas fotos sirvam para acordar esses Vereadores e a Prefeita no sentido de respeitar a população que trafega pelas ruas do Município e concertar essas CRATERAS que estão causando muito prejuízos para sociedade guamaense.

Nunca na história dessa cidade, se viu tal abandono escancarado pelas avenidas e ruas, na qual trafegam milhares de pessoas todos os dias. É necessário que alguém que tenha mandato eletivo tenha sensibilidade de cobrar imediatamente a manutenção dessas vias. Será que o montante de 26 milhões de Reais que já entraram nestes últimos oito meses, não daria para reparar esses BURACOS ?
Só não vê quem é cego.
VEJAM AS FOTOS


Av. Américo Lopes (Em frente Licurgo Peixoto)

Av. Presidente Vargas (Em frente ao Budica)


Av. Nazaré (Em frente ao Bar Escritório)

Av. Nazaré (Em frente ao residencial)

Quase um Igarapé