MAIS UMA AMEAÇA! CHEGA FIQUEI NERVOSA

Diego disse...

Que contradição caro amigo, para quem diz não tem moralidade para fazer críticas você critica que é uma beleza, cuidado com as afirmações, pois pelo que percebemos você indiretamente acusa o Partido dos Trabalhadores de ter atentado contra a vida de ex-prefeitos da própria legenda, por eles serem contra os esquemas de corrupção, tal aifrmação é gravissíma. Agora é lindo ver você sair em defesa do Prefeito, mas continuo com a mesma opinião, pois se descartamos os irmãos e a cunhada, ainda sim sobraria sua esposa que ganha R$ 3.500,00 como secretária, só estou fazendo este comentário pois não deixaria passar em branco algo tão escabroso, quanto a fazer criticas me acho sim no direito, pois sou um minicípe desta cidade e o fato de fazer parte de um partido político não é um fator que desabone minha conduta, e lembres que seu "Federal Ficha Limpa" ironicamente não teve suas contas aprovadas pelo TRE.
"O macaco só olha pro rabo dos outros"
Responderei a todos os seus questionamentos assim que você concluir sua análise.


COMENTÁRIO DO BLOG

Caro companheiro Diego, por sermos de um partido não significa dizer que devemos perder a nossa consciência para defendê-lo, devemos ser críticos quer isso seja bom para nós, quer não. De fato acredito que você esteja sendo corporativista em relação as mortes em São Paulo. Eu não tenho que ter "cuidado" nada, porque sou um homem livre e a minha liberdade é a medida de meus pensamentos, assim como você não envergo a ameaças. Leia os jornais da época, veja a entrevista da mulher do Toninho de Campinas, porque ela condena o PT? Porque ela é alienada? Será que ela tem que ter "cuidado" também? Por que o Lula não atendeu mais os telefonemas da viúva do Toninho. Esse episódio foi para debaixo do tapete. Devemos defender nossos partidos, mas sem perder a nossa alma.

Acho que você se equivoca ao dizer que defendo o prefeito, defendo antes uma postura que não faça a crítica fácil e oportunista, pois não entra na minha cabeça, se o meu partido faz algo errado, como posso criticar alguém pela mesma coisa. Pergunte ao Tiago, Diego, é por isso que os anarquistas não têm partido, eles têm razão, pois se você defende um partido, se você faz parte de um partido, você carrega também as suas mazelas, para livrar-se delas só saindo, pergunta ao Babá como é que isso funciona? Pergunte a Heloísa Helena? Pergunte ao Cristovão Buarque...
Me pergunto Diego, se você um dia fosse prefeito, o Tiago estaria fora do governo? A Bruna estaria fora do governo? Se sua hipotética resposta for sim, eles estariam fora do governo, continue com esta bandeira da ética, e me desculpe pois discordaria de você, porque sendo meu irmão ou não, eu não abriria mão do Tiago e tão pouco da Bruna, neste caso, se ponha como o símbolo da ética; mas se sua resposta for não, aí a contradição será sua.