Blogueira É Sucesso de Visitas

  


                   Mal eu postei aqui que a Amiga e blogueira Eliane tinha chego aos 2000 acessos e ela já chegou aos 3000 acessos, mostrando assim que o blog elibioeducadora é um sucesso de "publico e venda" And the Oscar goes to.." já pensou? é digno mesmo de um oscar, sucesso, muito sucesso ao blog elibio e a amiga Eliane que da nova geração dos novos blogs é a mais acessada e comentada na rede de blogs de Santa Izabel, Viva a blogoesfera Izabelense! Viva ao Blog elibio! Viva a Eliane! Viva aos Leitores! viva a eu mesmo! viva a viva! apenas viva! (papo meio poético, é que eu não aguento, tem que confundir prosa e verso). acessem o blog:
Blog do Tiago Sousa

elibioeducadora.blogspot.com
COMENTÁRIO DO BLOG
Assim é covardia, se eu tivesse metade da beleza da professora Eliane (não a acharam uma gata?) eu também seria tão bem acessado!
Parabéns a Eliane, o mais importante dos acessos é a credibilidade que eles demonstram, e conquistar isso não é fácil.