Vamos todos dizer NÃO A DIVISÃO de nosso Estado.


Vamos todos dar um não aos oportunistas de plantão( políticos, empresários, etc) com interesses nessa
divisão. Alguns(a maioria) sequer nascidos no Pará.
Sabemos que os políticos que tem interesse nessa divisão serão beneficiados pois querem(pretendem) ser os mandatários das áreas divididas. Não pensem que é para o povo, mas sim em proveito próprio.
Vamos cobrar posição clara e transparente de nossos políticos pois até agora somente os deputados federais Zenaldo Coutinho(PSDB) e Zé Geraldo(PT) se pronunciaram abertamente contra a divisão.
Enquanto os deputados Lira Maia(DEM) e Giovani Queirós(PDT) defendem a divisão.Os 2 com bases políticas em Santarém e sul do Pará respectivamente.E o que eles pretendem com isso????????
Vamos dar um basta a isso tudo como foi feito na Bahia e em Minas Gerais.
Vamos assinar a lista e alcançar 1 milhão de assinaturas contra a divisão.
Repasse isso p/ sua lista de amigos e familiares.

COMENTÁRIO DO BLOG

Recebi ontem este e-mail, é de uma pessoa chamada Heitor Carneiro, como ele solicita, estou divulgando a sua mensagem, apesar de ser a favor da divisão, interesso-me mais pelo debate que deve ser fervoroso quando chegar mais próximo ao plebiscito, que nem sei se sai este ano.  Só acho que é mais um texto contra a divisão com argumento emotivo, estou esperando ainda um texto melhor, tomara que o Diego traga coisa nova e interessante na sua contra-ofensiva. E o Tiago Sousa, o que será que pensa disso? Qual a perspectiva anarquista desses movimentos emancipatórios?