AMARRANDO OS FATOS

Na quarta à noite, o maníaco estuprador atacou uma senhora na COHAB, diante da reação da vítima, o marginal desferiu-lhe dois golpes de faca sem contudo matá-la.

Por conta de mais este ataque, os moradores do conjunto fecharam a BR. Neste momento um carro que vinha de Belém com sequestrador e sequestrado dentro tenta desviar da manifestação abruptamente, aproveitando a oportunidade que lhe se aparecera, o sequestrado jogou-se do carro. Naquele momento os manifestantes não entenderam se havia acontecido um atropelamento, se o carro na manobra brusca havia batido algum manifestante, ou se haviam jogado o estuprador do carro (nada a ver este pensamento), alguns manifestantes chegaram a se armar de pau para agredir a vítima do sequestro só não atingindo este fito por causa da presença da polícia no local. Em seguida viaturas da polícia imprimem perseguição ao sequestrador, na esquina do hospital marginal e polícia trocam tiros, o sequestrador foge e se enconde no mato ao lado da peixaria do Paulinho, onde fica entocado até ser achado pela polícia. Moradores do entorno do hospital tomaram às ruas para apreciar os eventos ao vivo, a maioria cogitava que era o estuprador quem a polícia perseguia ( nada a ver este pensamento).

Após a captura do sequestrador, o Brancoso deu um murro no bandido e acabou sendo detido pela polícia também.

Ontem de manhã, na antiga escola Padre Marcos, alunos encontraram um arma carregada com 3 balas, foi um alvoroço só, não teve mais aula depois do achado, muitos ficaram nervosos.

As escolas estaduais ainda estão terminando às aulas mais cedo por questão de segurança das alunas.