NEM SANTO NEM DEMÔNIO: UM HOMEM LIVRE

Concordo com todos os argumentos da mídia burguesa que justificam a morte de Bin Laden, porém, para quem vibrou vendo os americanos provarem do próprio veneno em 2011, é difícil vê-lo como um vilão, ou como um demônio como muitos querem.
Hoje não concordo mais com seu método radical que só leva à destruição e distancia o homem da paz, entrementes não se pode negar o seu livre convencimento, sua ideologia. Adoro pessoas que defendem um ideal.
Vê-lo como um satanás é deprimente, é vê-lo com a óptica daqueles que venceram, quem vence conta a história da sua forma, é isso que esta sendo feito com a imagem de Bin Laden. Recordo aqui o exemplo de Tiradentes que passou de vilão tão vil como o Osama para heroi nacional, quando os interesses políticos mudaram. Não quero dizer que os americanos um dia o chamarão de heroi, falo isso para deixar claro que para o mundo com a realidade vista pela óptica mulçumana Osama Bin Laden é um herói, e para outros um santo.
Porém se me perguntares em que mundo quero viver, confesso que prefiro um mundo moldado pelos americanos que pelo Bin Laden, o Afeganistão que o diga.
Invejo Bin Laden, porque ele foi um homem que eu estou aina em processo de ser: Verdadeiramente livre.