De Peixeiro a Major do Corpo de Bombeiros

Esta é a história de mais um guerreiro izabelense que no dia de sua adimissão no Corpo de Bombeiros teve a trista notícia da morte de seu pai, mas esse cara se superou, ultrapassou as barreiras e chegou onde muitos pensavam ser impossível a ele, posso dizer com orgulho que sou seu amigo, pois são de camaradas como ele que o mundo precisa, lembro-me da brilhante frase de Che-guevara que diza: "Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros.", e esse camarada sem dúvida honrra a farda que veste, até eu mesmo que tenho aversão a farda, acho que ele a veste como poucos. Meu caro Major Elias Rocha o povo de Santa Izabel fica muito feliz com sua ascenssão, pois sabemos de seu potencial, o culto de ação de graças da noite de quinta no Terreirão Central não poderia ser melhor, todos que ali estavam foram por vê-lo como esta grande figura que és.

Meus parabéns e que Deus continue a te abençoar!
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Fico muito feliz pelo Capitão (ainda não me acostumei com Major) e pela nossa cidade por ter gerido um filho tão ilustre muito menos pelo cargo que ocupa, muito mais pelo homem que é o Sr. Elias Rocha, sem dúvida uma firme coluna de nossa sociedade.
Apenas sinto ter diminuido minha imagem subjetiva junto a ele em virtude do meu temperamento e da minha personalidade, pois é uma pessoa por quem tenho muito apreço.