CONVENIÊNCIA E OPORTUNISMO

  1. quanta hipocresia em 8 anos de mandato a construção de uma escola num distrito muito importante ser considerada um momento historico, com todo respeito aos representantes de americano e os 7 anos e meio fizeram o que? isso mostra a falta de respeito dos nossos governantes municipais.
Caro FENIX, não sei o motivo pelo qual você não se identifica mais deixa pra la, quero lê dizer que nos meus 3 ANOS de mandato tenho resultados positivos para mostrar relacionados a educação, conseguimos a ampliação da escola Irmã Dulce com mais três salas de aulas,conseguimos também a construção da cozinha banheiros e refeitório da escola Salviano,e esta em processo de licitação a ampliação da creche Joaquim Pereira do Couto no km 60, e a construção da nova escola do ensino fundamenta de Americano. Em 3 anos praticamente vamos resolver o problema de estrutura física da educação no distrito de Americano, tudo que postei neste comentário você pode constatar com os funcionários da educação que trabalhão em Americano, ou fazer uma visita em loco.Comparando os meus 3 ANOS de mandatos com os anos que se passarão considero sim a construção da nova escola um momento histórico para Americano


COMENTÁRIO DO BLOG

Caros leitores deste blog, ser oposição é muito cômodo como já disse aqui no blog, é só atirar pedras sem a responsabilidade daqueles que precisam tomar a decisão. O leitor deste blog sabe que sou contra este tipo de oposição, porque em política ninguém é totalmente bom ou ruin, ninguém; quem acredita no contrário ou é ingênuo ou espertalhão, ou Santa Izabel irá mudar da água para o vinho se o Dr. Gilberto ganhar? Não vai mudar porque não tem como, somos um município pobre com mais demandas que receita, isso é fato. Por isso é preciso dar um desconto em qualquer crítica séria que se faça visando o bem da cidade, caso contrário a crítica não passa de eleitoreira, que visa lervar um novo grupo político ao poder.

Ser oposicionista é cômodo, agora imaginem ser oposicionista e anônimo, é mais cômodo e oportunista ainda. No mínimo uma crítica anônima padece de credibilidade. Enquanto a situação mostra a cara para bater, uma parte da oposição prefere criticar se escondendo no anonimato.

A resposta do Galeno ao anônimo Fênix foi muito feliz, e confirma o que eu disse na postagem sobre os vereadores.

É por fazer este tipo de oposição que o grupo do Gilberto não consegue chegar ao poder, porque é uma oposição fraca e sem consistência que ataca por atacar a situação.

Proponho uma oposição diferente, uma oposição auto-crítica que denuncia e ataca naquilo que está errado, mas sem perder a ternura, sem perder a consciência de que nada é totalmente bom ou totalmente ruin, nada.

Para mim qualquer oposição diferente disso, é uma oposição eleitoreira que só quer o poder pelo poder sem um compromisso maior que é a cidade.