À VITÓRIA

Foi uma reunião muito importante a que aconteceu, ontem na casa do Gílson. Foi um encontro entre o candidato a majoritário e os pré-candidatos proporcionais que reafirmaram o pacto de luta e vitória pelo palácio Capitão Noé de Carvalho.

Estamos em um momento de muita maturidade em nossa candidatura, compreendemos quem somos neste processo eleitoral e o que precisamos fazer para atingir o que pensamos ao final dele.

Temos consciência de que lutamos contra forças com muito poder, porém sabemos como minimizar nossas dificuldades. Não entraremos neste disputa para participar do processo, queremos a vitória, queremos ter a oportunidade de mostrar que é possível fazer, de nossa cidade, um lugar melhor para todos.

O povo izabelense deseja mudança, não uma simples mudança de grupo no poder, quer uma mudança que transforme nossa cidade em um lugar digno para se viver.

Temos fé nisso, essa é nossa maior força, acreditamos que é possível, com sensibilidade e inteligência, fazermos de Santa Izabel uma cidade que atenda às expectativas de sua população. Não estou falando de ficção, com um pouco de pesquisa é possível descobrir várias cidades pequenas que deram certo com estes ingredientes, quem não tem dinheiro, tem que ser criativo e sensível, sem isso e sem dinheiro, só resta uma gestão tradicional, como a que temos.