PARA ANÁLISE DE CONSCIÊNCIA

Caro FÊNIX, por favor não se chateie com este amigo, eu só expresso o que penso, se o que eu penso, não é o mesmo que você, isso não nos faz inimigos. É por esta razão que onde se encontram, o Evandro e o Gílson se cumprimentam e conversam, eles são pessoas educadas e com outra percepção de política que não é ortodoxa, por isso você estranha os dois ficarem juntos onde se encontram nos seus caminhos políticos, são adversários, não inimigos, o que permeia a relação entre os dois é o respeito, não uma conveniência política, como sugeres, afinal, se fosse assim como pensas, eu já saberia e não defenderia o Gílson, como faço e farei, até 3 de outubro.

O Gílson é um homem íntegro que procura conduzir sua vida com responsabilidade, é sério, é izabelense, é o meu candidato.

Caro FÊNIX, por favor não me leve a mal, não me tenha em má conta, pois já fiz desafetos além do que eu esperava com a história deste blog que inventei para minha vida. Até pouco mais de um ano, eu não tinha um só desafeto em minha vida,  resultado de meu perfil moderador, hoje, tenho pelo menos três, e acho muito ruim isso, não seja mais um, juntos podemos mais, se tivermos um interesse comum, se quisermos uma Santa Izabel melhor, só quem ganha com nossa indiferença é a situação.

O que desejo é apenas uma auto-crítica na forma de fazer oposição, uma oposição que ao chegar ao poder não cometa os mesmos pecados que combatia, veja a história do meu amado PT, partido do meu coração, veja exemplo do seu vice Cadinho.

Caro FÊNIX, digo-lhe dois pensamentos para reflexão:

1- Nunca negue sua origem por nada, negar a origem é negar a si mesmo. Você não é da Piçarreira, antes de Americano;

2- Nunca negue aquele em quem você acredita, o Dr. Gilberto, pessoa que eu prezo em excesso, por quem tenho muito respeito, é sim seu candidato, nunca negue isso, pois negar a isso, é negar ao Dr., e ele de forma nenhuma merece algo assim.