NO BLOG DO LINO

VALEU O APELO DO POVO ?

      Quem leu a postagem do pré-candidato Jaime Brito, em seu blog (quinta-feira, 05/01/2012), deve ter ficado boquiaberto ou no mínimo surpreso. Ali ele descortina asseveradamente, o porquê da instalação tão repentina de semáforos, na encruzilhada das avenidas Pedro Constantino e Antonio Lemos . Seus esclarecimentos dão conta de que, cidadãos de algumas classes sociais, cansados de não serem atendidos pelo gestor e, preocupados com as frequentes mortes no trânsito, resolveram acionar o Ministério Público, que ordenou providências urgentes.
    Pelo que se deduz, foi um apelo da sociedade, diante da inércia administrativa, em relação ao tão inquietante e grave fato. Agora, uma vez parcialmente resolvido o problema, almeja-se portanto, que o serviço seja extensivo e continuado em todos os pontos que constituem perigo, aos que dirigem veículos ou aos pedestres.
    Faz-se necessário naturalmente, um grande empenho do Legislativo, abraçando essa causa, em busca de soluções e tudo poderá ser normalizado.
  -Que a boa vontade e o bom senso prevaleçam.
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Caro Lino, você acredita mesmo que o semáforo foi instalado a pedido do MP por conta de um abaixo assinado da sociedade?
 
O MP de Santa Izabel não se mexe nem quando é instigado como fizemos no caso da Tibiriçá que continua lá empacado depois de toda repercussão que teve.
 
A instalação do semáforo é a resposta do poder público para o problema do nosso trânsito visando as próximas eleições, não tem nada a ver com abaixo assinado nem exigência de MP, isso é um factoide oposicionista de conveniência tão eleitoreira quanto o dito semáforo.